UBS VILA IZABEL RECEBE A VISITA DO PAPAI NOEL PDF Imprimir E-mail

Para celebrar o Natal, a UBS (Unidade Básica de Saúde) da Vila Izabel, recebeu nesta quarta-feira (17), a visita do Papai Noel. Na ocasião, acompanhantes e funcionários tiveram momentos de descontração, alegria e confraternização.
 
Durante a festa as crianças puderam brincar na cama elástica, comer pipoca, bolo, tomar sorvete, além de tirar uma foto com o Papai Noel.
 
Caracterizado como Papai Noel, o educador físico Ernane Stefane Júnior, servidor da Prefeitura de São Carlos, fez a alegria das crianças entregando kits de docinhos que foram arrecadados por meio de doações. “Agradeço a todos que ajudaram nessa causa, cuja intenção foi desejar boas festas a todos os pacientes. É muito importante realizar esse tipo de atividade, pois esses momentos ajudam na recuperação dos pacientes e traz felicidade às crianças”, disse ele.
 
A enfermeira supervisora da UBS, Erika Fernanda de Oliveira Gomes, contou que foi pensando no bem estar e na promoção da saúde das crianças, que a equipe resolveu realizar esse evento com guloseimas e brincadeiras. “É preciso mostrar para as crianças que vir ao posto também é uma alegria e não um lugar para ir só quando eles estão doentes”, explicou a enfermeira.
 
De acordo com a administradora regional de Saúde da Vila Izabel, Carla Maria Campos, o objetivo do evento é divertir e alegrar as crianças da comunidade. “Agradeço a todos que ajudaram através de doações e também aos funcionários que se dedicaram para que a festa fosse possível”, disse ela.
 

 

(17/12/2014)



Compartilhe essa informação