PREFEITO ACOMPANHA MAIS UMA CANTATA DE NATAL NA PRAÇA XV PDF Imprimir E-mail

altCom um grande público presente, que saiu de suas casas na noite desta quinta-feira (18) para confraternizar e viver o espírito de Natal, a Praça  XV de Novembro recebeu mais uma Cantata, uma realização da Prefeitura Municipal, por meio da Coordenadoria de Artes e Cultura e o Fundo Social de Solidariedade “Amai-Vos”. Desta vez a apresentação ficou por conta do Coral da Escola de Livre de Música Maestro João Seppe.

 

Acompanhado da esposa e presidente do Amai-Vos, Alice Altomani, o prefeito Paulo Altomani cumprimentou os presentes e presenciou a festa. “É tempo de comemorar o nascimento de Jesus que merece toda essa festa com esse coral maravilhoso que enche nosso coração de amor e carinho”, disse o prefeito.

 

Para Alice, a música une as pessoas. “A noite foi linda e o coral está de parabéns. Por isso, faço questão de participar de todas as Cantatas que seguem até o dia 23 de dezembro”, falou.

 

O coordenador de Artes e Cultura, Robertinho Mori também se encantou com o coral. “Essa escola de música é patrocinada pela Prefeitura e nos mostra aqui o empenho e o resultado de tudo isso”, finalizou o prefeito Paulo Altomani, junto á sua esposa e presidente do Fundo Social de Solidariedade “Amai-Vos”.

 

 

(19/12/2014)

 

 



Compartilhe essa informação