GRANDE PÚBLICO PRESTIGIA AS "CANTATAS DE NATAL" NO FIM DE SEMANA PDF Imprimir E-mail
As Cantatas de Natal realizadas no último final de semana, sábado (20) e domingo (21), conquistaram aplausos por parte do grande público presente na Praça XV, que contou com a participação especial do coral da Escola Livre de Música “Maestro João Seppe”, no sábado, e Coral Encanto - Caic, no domingo.
 
“Parabenizo o coral ‘Maestro João Seppe’ e toda equipe maravilhosa envolvida, a doutora Alice Altomani, o Robertinho Mori e a Prefeitura Municipal de São Carlos, por realizar as Cantatas de Natal. Vale a pena ir prestigiar, a cada apresentação é uma alegria imensa”, disse a regente do coral da Escola Livre de Música “Maestro João Seppe”, Elisa Aldri.
 
A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade “Amai-vos”, Alice Altomani elogiou as apresentações e convidou para o evento de encerramento, no dia 23 de dezembro. “Impossível não ficar encantada com a apresentação desses dois corais. Tanto o grupo da Escola Livre de Música ‘Maestro João Seppe’, regido pela Elisa, como a garotada do Caic, do Coral Encantado, que é regido pela Mirian, são todos muito especiais. Agradeço a participação da pessoas que assistem às Cantatas e as convido para o grande encerramento que faremos na terça-feira (23), às 20 horas, na Praça XV. Será uma noite inesquecível, com a apresentação de vários corais e cheia de muita emoção”, destacou.
 
Além das cantatas, a academia Flex realizou o "Natal Encantado Flex", no domingo (21), no palco da Praça XV, com aulas de power jump, zumba e outros estilos musicais. “Tenho grande carinho pela equipe toda da Flex, que sempre são parceiros dos eventos que o Fundo Social ‘Amai-vos’ realiza na cidade. Com certeza, toda manifestação e ação gratuita, de setores privados para a população, merecem o nosso agradecimento”, disse Alice Altomani.
 
O prefeito Paulo Altomani desejou que as Cantatas de Natal continuem levando alegria à população. “Fico muito feliz em ver as famílias reunidas na Praça XV. Esta época natalina nos traz alegria e paz, e espero que os bons sentimentos permaneçam em nossos corações”.
 
(22/12/2014)
 


Compartilhe essa informação