LUISÃO PASSA POR MELHORIAS PARA RECEBER A COPA SÃO PAULO PDF Imprimir E-mail
O estádio Professor Luis Augusto de Oliveira, o Luisão, está passando por reparos em sua estrutura para receber a Copa São Paulo de Futebol Júnior. São Carlos estreará na competição no dia 4 de janeiro contra o Itabaiana/SE, com jogo marcado a partir das 17 horas.
 
Nesta segunda-feira (22), as arquibancadas foram lavadas, numeradas e pintadas, assim como as cabines de imprensa, vestiários e banheiros. O gramado também está recebendo cuidados especiais e um novo placar está sendo providenciado. Para oferecer maior segurança aos torcedores o portão do fundo do estádio está sendo trocado e todo calçamento recuperado. Para as árvores que rodeiam o estádio, estão sendo construídas muretas em volta para preserva-las.
 
O Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Marcelo Sangaletti, que está acompanhando as intervenções, falou sobre o andamento das ações. “Os trabalhos estão em ritmo acelerado para que no começo de janeiro esteja tudo em ordem para a estreia de São Carlos”, disse o Secretário. 
 
Nesta terça-feira (23), às 10 horas, a Águia Central enfrenta o time da Matonense, para um jogo treino com os portões abertos. 
 
(22/12/2014)
 


Compartilhe essa informação