PARQUE DO BICÃO RECEBE LIMPEZA E MANUTENÇÃO PDF Imprimir E-mail

altUma das praças de lazer mais frequentadas de São Carlos, o Parque do Bicão vem passando por melhorias em ações realizadas pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer. Por meio de um levantamento feito pela Secretaria estão sendo providenciados reparos que já foram e estão sendo executados. No segundo semestre de 2014, foi realizada a pintura das quadras esportivas assim como o teatro de arena. A manutenção na marquise que é um espaço que recebe diversas atividades da Secretaria também foi feita. Além da manutenção anual de todos os equipamentos academia ao ar livre.

 

Nesta sexta-feira (23), o chefe de gabinete Fabiano Lourenço esteve no local para acompanhar os serviços. “Constantemente são realizados serviços de roçagem e capina, além da manutenção do parque. Vale ressaltar que em função das chuvas previstas para o período de janeiro, o mato cresce mais rápido do que o normal. O que faz com que os serviços demorem um pouco mais a serem executados” destacou Lourenço.

 

Além da pista de caminhada, parquinho, academia ao ar livre e das quadras esportivas, o parque conta com o Encontro entre Grupos (SOAF) – Serviço de Orientação à Atividade Física, desenvolvido pela Secretaria de Esportes. “Procuramos aproveitar todo o espaço do parque para a realização de atividades físicas que contemplem toda a população e com orientação de professores da Secretaria”, acrescentou o chefe de gabinete.

 

Ao redor do parque, a Secretaria de Serviços Públicos, também já providenciou a limpeza, assim como o reparo do calçamento.

 

 

(23/01/2015)