PREFEITO E VEREADOR SE REÚNEM PARA GARANTIR MAIS MORADIAS PDF Imprimir E-mail

alt

Para dar andamento em dois grandes projetos que vão garantir mais moradias em nossa cidade, o prefeito Paulo Altomani, acompanhado do vice-prefeito e secretário Municipal de Agricultura e Abastecimento / Governo, Cláudio Di Salvo e do Procurador Geral do Município, Waldomiro Bueno, recebeu na tarde desta segunda-feira (26), em seu gabinete no paço municipal, o vereador Ditinho Matheus e a assessora Nacy Simões.

 

Entre os assuntos abordados estava a implantação do Programa Vila Dignidade do Governo do Estado de São Paulo, que visa a construção de um local apropriado para a população acima dos 60 anos e com renda de até dois salários mínimos. O projeto com previsão para ser entregue no ano que vem, ficará no Jardim Hikare e atenderá aproximadamente 50 idosos não só com moradias, mas também, com assistência social, atividades socioculturais e lazer.

 

Outra grande preocupação discutida no encontro foi uma solução para acomodar as 67 famílias que moram de forma irregular na Rua Luiz Lázaro Zamenhof, no Jardim Jacobucci. Uma área com capacidade para 200 novas moradias já está disponível na vila Morumbi, ficando o compromisso da prefeitura em buscar recursos junto a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) para a construção das casas.

 

Na oportunidade o prefeito agradeceu o empenho e dedicação do vereador no apoio para atender as demandas da população. “Quero agradecer o Ditinho, que sempre nos traz sugestões e tem uma visão ampla para ajudar as pessoas. É muito importante essa união de forças para o bem do nosso município”, afirmou Altomani.

 

Por sua vez, Ditinho Matheus agradeceu mais uma vez a total atenção do prefeito. “Fico feliz com a oportunidade que o prefeito nos dá, atendendo prontamente as solicitações e correndo atrás dos projetos com total dedicação. Em breve, traremos mais uma noticia positiva, agora para os moradores da região do Maria Stella Fagá”.

 

O secretário de Governo Cláudio Di Salvo enalteceu a importância do entrosamento entre o poder executivo e legislativo para novas conquistas. “Essa união de ideias só traz benefícios para a população. As sugestões trazidas pelos vereadores, sempre são bem aceitas e nos impulsionam para realizarmos aquilo que a população precisa e necessita”. 

 

 

(26/01/2015)