PRIMEIRA-DAMA RECEBE MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL PDF Imprimir E-mail
Em reconhecimento ao importante trabalho desenvolvido pelo Fundo Social de São Carlos no atendimento a população, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade “Amai-vos”, Alice Altomani, recebeu uma moção de congratulação da Câmara de Vereadores, de iniciativa do vereador Walcinyr Bragatto, com aprovação unânime dos parlamentares.
 
No documento, o vereador destacou a importância das ações sociais, campanhas de conscientização, recebimento de doações, divulgação dos artistas da cidade entre outras parcerias desenvolvidas pelo Fundo Social de Solidariedade “Amai-vos”.
Destacou também, as oficinas de reciclagem de materiais como lonas, faixas e banners produzidos e utilizados pela Prefeitura Municipal para divulgação de eventos e campanhas, que foram reaproveitados e transformados em bolsas, carteiras, porta-níqueis e aventais; contribuindo para a preservação ambiental e permitindo capacitação e geração de renda à pessoas carentes.
 
A primeira-dama Alice Altomani agradeceu a manifestação do Legislativo. “Fico extremamente honrada com a congratulação do vereador Bragatto e demais vereadores, e agradeço o apoio e carinho de todos. O nosso projeto ‘Amai-vos’ completou 2 anos no último dia 22 de fevereiro, com muitas realizações e ações que beneficiaram milhares de são-carlenses. Fico feliz em estar à frente do Fundo Social der São Carlos e poder participar, voluntariamente, do desenvolvimento de diversas ações solidárias e necessárias na cidade. O reconhecimento do nosso trabalho nos motiva a continuar, pois significa que estamos no caminho certo”, destacou Alice Altomani.
 
(03/03/2015)