PREFEITURA DE SÃO CARLOS APRESENTA NESTE 1° DE MAIO, A 3° FESTA DO DIA DO TRABALHO PDF Imprimir E-mail

altNesta sexta-feira 1° de maio, a Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria de Trabalho Emprego e Renda, preparou uma grande festa para comemorar o Dia do Trabalho.

 

A extensa programação está marcada para acontecer das 12h às 22h, no Mercado Municipal “Antonio Massei”. Logo às 14h será realizada a apresentação de Gilmarques; às 14h30, Heitor Viana e banda; às 15h, Larissa/Matheus e banda; às 15h30, Arison/Emerson e banda; às 16h30, Opalas Samba/ Rock; às 18h, Banda Vinil 78. E às 19h haverá uma solenidade em homenagem aos trabalhadores, com a presença de autoridades, além da rainha e princesas que se destacaram em 2014 em suas atividades profissionais. Além de sorteios de muitos prêmios oferecidos por instituições Sindicais de diversas categorias em parceria com a Secretaria de Trabalho. A festa será encerrada pelo conjunto musical “Os Originais do Samba”.

 

O evento contará com barracas de alimentação, feira de artesanato, brinquedos e prestação de serviços como corte de cabelo, medição da pressão arterial, doação de sangue, orientações em combate à Dengue com a Secretaria de Saúde e a respeito de outras doenças como Tuberculose, Hanseníase e distribuição de preservativos. O público contará também, com orientações aos pequenos e médios empreendedores por intermédio do Sebrae e Acisc. 

 

 

(30/04/2015)