ALTOMANI PARABENIZA VOLUNTÁRIOS DE AÇÃO COMUNITÁRIA QUE REALIZOU PINTURA DE EMEB´S PDF Imprimir E-mail

altO prefeito Paulo Altomani, prestigiou na última sexta-feira (1), a primeira Ação Comunitária “Mãos que Ajudam a Serviço da Comunidade”, que realizou a pintura e manutenção nas áreas verdes das Escolas Municipais de Educação Básica (EMEB´s), Professora Angelina Dagnone de Melo, no bairro Santa Felícia e Professora Maria Ermantina de Carvalho Tarpani, no Jardim Botafogo.

 

Com todo material fornecido pela Secretaria Municipal de Educação, aproximadamente 200 voluntários da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, professores, diretores, servidores municipais e pais de alunos, participaram da ação que realizou a manutenção dos prédios das duas escolas, que atendem crianças do primeiro ao quinto ano do ensino fundamental.

 

De acordo com o bispo da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (Ala São Carlos II), a ação “Mãos que Ajudam”, já conta com 140 mil voluntários em mais de 160 cidades brasileiras, além de voluntários de outros países. “Nosso trabalho é ajudar a comunidade a ter um ambiente melhor para viver, seja em um grande desastre natural, como na pintura de uma escola, esta é a nossa proposta. Estamos em toda parte do mundo, nossa marca são os coletes amarelos que se espalhou não só no Brasil, mas em todo o mundo”.

 

Durante a ação, o prefeito vestiu o colete da ação e foi recebido com carinho pelos voluntários e pelas diretoras Flávia Andrea Lisboa Mota e Érica Alessandra Marques Craveiro Buchivieser. “Quero parabenizar todos os voluntários que se dispuseram a ajudar em pleno ferido do dia do trabalho para o bem das nossas crianças. Os alunos vão ficar impressionados com o carinho e a qualidade da pintura que possibilitou um ambiente mais alegre. Só tenho que agradecer o trabalho e dedicação e todos”, finalizou Paulo Altomani.

 

 

(04/05/2015)