FUNDO SOCIAL "AMAI-VOS" PARTICIPA DE HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES NO TIRO DE GUERRA PDF Imprimir E-mail
O Tiro de Guerra de São Carlos, em parceria com a Universidade da Terceira Idade (UATI), da Fesc, realizou nesta manhã de segunda-feira (4), uma homenagem ao Dia das Mães, data que será celebrada no próximo dia 10 de maio. Convidada para participar do evento, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade “Amai-vos”, Alice Altomani, parabenizou as mães presentes. “O amor de mãe é incondicional e só sabemos isso quando nos tornamos mães, assim também é como amor de avó. Parabenizo o Tiro de Guerra e a Fesc por realizar este evento em homenagem às mães, fiquei muito contente com o convite e como sempre digo, quando existem parcerias tudo fica mais fácil, bonito e especial”, disse.
 
O 1º Sargento e instrutor do TG, Marcio Rogério da Silva Donegá, lembrou que muitos atiradores não conseguem comemorar a data junto à família. “Decidimos ampliar a nossa participação junto à comunidade, por isso fizemos esta parceria com a Fesc e, assim, integramos alguns de nossos eventos juntos com a sociedade em que estamos inseridos. As mães dos atiradores possuem uma qualidade especial, são mães de militares, e isso significa que muitas vezes não passam o Dia das Mães junto com seus filhos, por isso, não poderíamos deixar de homenageá-las por esta data especial. Desejo a todas as mães um excelente Dia das Mães”, completou.
 
O diretor presidente da Fesc, Ney Vilela, explicou sobre a origem do Dia das Mães e parabenizou todas as mães. “Uma data especial que merece ser registrada”. Participaram da homenagem as mães dos atiradores do TG, professores da UATI e mães convidadas. Durante o evento, a Banda do Tiro de Guerra se apresentou e os atiradores entregaram rosas às mães presentes na cerimônia.
 
(04/05/2015)