SERVIÇOS PÚBLICOS REALIZA CAPINA E ROÇAGEM NA AVENIDA BRUNO RUGGIERO FILHO PDF Imprimir E-mail

altEquipe da Secretaria de Serviços Públicos, da Prefeitura de São Carlos, iniciou nesta quinta-feira (15), o trabalho de capina e roçagem do canteiro central e das laterais da Avenida Bruno Ruggiero Filho, sentido shopping / bairro Santa Felícia.

 

Otrabalho, realizado diariamente em toda a cidade pela Secretaria, representa uma das prioridades da gestão Paulo Altomani. Segundo o secretário de Serviços Públicos, José Carlos Correa, a manutenção de canteiros centrais, praças e outras áreas verdes do município garante uma cidade mais bonita, convidativa e agradável. “A equipe de roçagem faz o trabalho utilizando equipamentos e atuam no corredor central da cidade, enquanto a equipe de capina faz a limpeza de guias com enxada e vassoura, principalmente nos bairros. Essa é apenas uma das atribuições dos Serviços Públicos, somada ao trabalho de iluminação, manutenção de galerias de água pluvial, entre outros”.

 

Equipes fixas e itinerantes da Secretaria de Serviços Públicos ainda executam, diariamente, na área central e em bairros, o trabalho de limpeza e pintura de guias. O secretário detalhou que a equipe de pintura antes faz a limpeza de guias com enxada e vassoura. “Também atuam a equipe veneno, que faz a aplicação de mata-mato nas guias e calçadas da região central e a equipe de roçagem e jardinagem, que executa serviço ininterrupto de manutenção de todas as praças da cidade”, concluiu.

 

(15/01/2015)