HABITAÇÃO CONVIDA POPULAÇÃO PARA AUDIÊNCIA DE CRIAÇÃO DE NOVA ZONA INDUSTRIAL PDF Imprimir E-mail

altA Prefeitura Municipal de São Carlos, por meio da Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano, convida toda população para participar de uma audiência pública, a ser realizada no dia 04 de fevereiro, no Auditório Bento Prado Júnior do Paço Municipal, para debater a proposta de criação de uma nova Zona Industrial na cidade.

 

Durante o encontro que atendea Lei Federal 10.257 de julho de 2001 do Estatuto das Cidades,será apresentado um estudo de impacto ambiental da área de mais de 200 alqueires localizada as margens da SP 318, explanando todos os detalhes da zona industrial.

 

 “Aaudiência vai corroborar com uma apresentação pública que realizamos no ano passado, que trata da mesma área. Acredito que depois de aprovado pela população, dentro de um mês o novo projeto será encaminhado para a Câmara Municipal, garantindo assim, a instalação de importantes empresas como a Orygen”, afirmou a Secretária Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano, Lauanna Campagnoli.

 

Na primeira apresentação, o projeto que é considerado único e não faz parte da revisão do Plano Diretor previsto para ser entregue neste ano, contou com a presença de membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano (Condusc). Após a aprovação dos vereadores, a área também terá outorga onerosa para utilização do solo.

 

Asecretária Municipal de Habitação acrescentou que a criação de mais uma zona Industrial, suprirá uma necessidade do município. “Com a criação desta zona industrial, acredito que vamos suprir a demanda existente em São Carlos. Todos estão convidados a participar desta importante audiência, que tratará o desenvolvimento da nossa cidade.”, finalizou ela.

 

SERVIÇO

Audiência Pública - Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano

Dia: 04 de fevereiro de 2015

Hora: Às 15 horas.

Assunto: Criação de uma nova Zona Industrial

Local: Prefeitura Municipal de São Carlos – Auditório Bento Prado Jr.

 

 

(20/01/2015)