CURSO DE BOLOS ARTÍSTICOS ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PDF Imprimir E-mail

altPara quem pretende abrir o próprio negócio e conquistar espaço no mercado de trabalho, a Casa do Trabalhador “Antonio Cabeça Filho”, oferece gratuitamente o curso de Bolos Artísticos. A atividade tem inscrições abertas e visa à inclusão produtiva para pequenos ou grandes empreendedores que fazem dessa arte uma oportunidade de renda. De iniciativa do empresário André Luiza Furlan, o curso será oferecido em três níveis: iniciante, intermediário e avançado, em aulas praticas e teóricas.

 

De acordo com o secretário de Trabalho, Emprego e Renda, Hilário Apolinário de Oliveira, este será o primeiro de muitos cursos que serão oferecidos pela Secretaria em parceria com instituições, empresas, entidades e sindicatos. “Estamos buscando vários segmentos para que todas as pessoas sejam beneficiadas e inseridas no mercado de trabalho. Vale ressaltar que o setor de confecção de bolos vem se tornam um empreendimento cada vez mais lucrativo”, disse o Secretário.

 

O interessado deverá fazer a inscrição na Casa do Trabalhador, localizada na Avenida São Carlos n° 1800, das 8 horas às 17 horas. O curso será realizado nos dias 2, 3 e 4 de fevereiro.

 

 

(22/01/2015)