PREFEITURA REVITALIZA ROTATÓRIA DO CRISTO PDF Imprimir E-mail

alt

Nesta manhã de quinta-feira (22), o prefeito Paulo Altomani esteve com o vereador José Luís Rabello, o Zé do Mato, e o superintendente da Secretaria de Serviços Públicos, Marcelo Capuccino, e apresentou o trabalho de revitalização iniciado na Praça Antonio Adolpho Lobbe, mais conhecida como rotatória do Cristo.

 

O projeto foi desenvolvido pelo vereador Rabello e, segundo o prefeito Altomani, não terá custo algum para a Prefeitura. “Faremos um grande jardim na rotatória do Cristo, que fica próxima ao shopping. O vereador Rabello selecionou flores ornamentais e também todo o material e adubo disponíveis no Horto Municipal. Com isso, não haverá gasto algum”, disse o prefeito.

 

Com amplo conhecimento sobre flores e recursos da natureza, o vereador Rabello destacou que é uma grande satisfação ajudar o município. “Sempre me dediquei às plantas, desde a época de criança, e este trabalho será de grande satisfação realizá-lo. O Horto Municipal tem espécies lindas de plantas e flores. Será um jardim muito bonito, teremos ipês, florífero aéreo e parte inferior com florações”, explicou.

 

Segundo Marcelo Capuccino, a secretaria de Serviços Públicos coloca toda a estrutura à disposição do vereador Rabello. “O prefeito Altomani determinou que fizéssemos a revitalização desta rotatória, que está degradada devido à erosão ocorrida no talude do córrego. O vereador Rabello, sabendo disso, e devido ao seu conhecimento, se prontificou gratuitamente a amparar todo esse trabalho. O próprio vereador está empenhado, acompanhando as obras de recuperação do talude e colocando seu pessoal à disposição e sem custo para a Prefeitura”.

 

O prefeito Altomani informou que o projeto está em andamento e a população poderá conferir nos próximos dias. “Quero agradecer o vereador Zé do Mato por seu empenho, verdadeiro irmão que está sempre à nossa disposição, e espero continuarmos com a parceria de fazermos a boa política para a cidade de São Carlos por muitos anos. A vontade de servir, de fazer o bem, a vontade de fazer com que o dia de hoje seja melhor que o de ontem, e que amanhã seja melhor que hoje, essa é a função do homem público”, finalizou.

 

 

 

(22/01/2015)