COMISSÃO DE EVENTOS DEFINE DETALHES DO CARNAVAL 2015 PDF Imprimir E-mail

altEm reunião realizada na tarde desta quinta-feira (22), a Comissão de Eventos discutiu sobre os principais eventos a serem realizados no município e distritos, durante o ano de 2015.

 

O encontro aconteceu no auditório “Octávio Damiano”, na Estação Cultura, e a pauta foi conduzida pelo coordenador de Artes e Cultura, Robertinho Mori, e contou com a presença da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade “Amai-vos”, Alice Altomani, do diretor presidente da Fundação Pró-Memória,  Luis Carlos Triques, do secretário de Trabalho, Emprego e Renda, Hilário Apolinário e de representes das secretarias de Comunicação e Desenvolvimento Sustentável, Ciência e Tecnologia, do Departamento de Fomento ao Turismo e da Fesc (Fundação Educacional São Carlos).

 

Durante a reunião ficou definido que a tradição do Carnaval será mantida pela Prefeitura de São Carlos, porém este ano será de forma econômica, dentro da realidade financeira do município.

 

Segundo o coordenador Robertinho Mori, serão realizadas atrações que não demandem grandes investimentos. “Estão previstas apresentações de bandas executando marchas carnavalescas na Praça do Mercado e Praça XV, além dos distritos de Santa Eudóxia e Água Vermelha”.

 

Definiu também que haverá apresentação de carnavalescos tradicionais são-carlenses com desfile de fantasias de Luxo e Originalidade, além de apresentação de ritmistas e passistas de Escolas de Samba da cidade.

 

As apresentações terão início em 14 de fevereiro e finalizam no dia 17 de fevereiro. A programação completa será divulgada em breve.

 

 

(22/01/2015)