ÚLTIMOS DIAS DE INSCRIÇÕES PARA A FASE MUNICIPAL DO MAPA CULTURAL PAULISTA PDF Imprimir E-mail
A Prefeitura de São Carlos, por meio da Coordenadoria de Artes e Cultura, continua com as inscrições para a Fase Municipal do Mapa Cultural Paulista 2015/2016, nas categorias: artes visuais, canto coral, dança, literatura, música instrumental, teatro e vídeo.
 
Os interessados podem se inscrever, gratuitamente, até o dia 1º de junho de 2015, na Pinacoteca Municipal "José Guilherme Camargo Toledo" (antiga piscina municipal), de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h30. Para a inscrição é necessário apresentar comprovante de residência ou domicílio eleitoral e/ou comprovante de vínculo com o município.
 
O Mapa Cultural Paulista é uma das mais importantes políticas culturais do Estado de São Paulo do ponto de vista formativo, informativo e de circulação de artistas do interior do Estado. Nenhum estado brasileiro possui um programa parecido. 
Confira o edital completo disponível no site oficial do programa: www.mapaculturalpaulista.org.br.
 
SERVIÇO:
Mapa Cultural Paulista - Fase Municipal
Inscrições gratuitas: até 1º de junho de 2015
Horário: segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h30
Local: Pinacoteca Municipal “José Guilherme Camargo Toledo” (Praça “Pedro de Toledo”, entre a Av. Comendador Alfredo Maffei e a Rua São Joaquim, no Centro).
 
(20/05/2015)