FUNDO SOCIAL “AMAI-VOS” ABRE INSCRIÇÕES PARA 2º CASAMENTO COMUNITÁRIO PDF Imprimir E-mail

altRealizado com sucesso, em 2014, o 1º Casamento Comunitário “Amai-vos”, promovido pelo Fundo Social de Solidariedade “Amai-vos” garantiu uma inesquecível celebração da união de 50 casais em São Carlos.

 

Em continuidade ao projeto, o Fundo Social “Amai-vos”, que tem como presidente a primeira-dama, Alice Altomani, iniciou os preparativos do 2º Casamento Comunitário e abriu inscrições para atender mais 50 casais.

 

O evento será realizado no dia 27 de setembro de 2015, às 10h, no salão de esportes do Salesianos São Carlos, no qual será feita uma celebração ecumênica, que contempla a religião católica, protestante e evangélica.

 

“Os casais terão uma linda festa, com música, decoração, foto e cerimonialista. Contamos com o apoio de diversos parceiros no 1º Casamento e iremos continuar com as parcerias neste segundo. Faremos novas reuniões para definir todos os detalhes do evento e divulgaremos tudo no site da Prefeitura. Esperamos contar, também, com o apoio das emissoras de rádio e TV, jornais e sites de São Carlos para nos ajudar na divulgação deste grande evento do município”, disse a primeira-dama, Alice Altomani.

 

Para participar do 2º Casamento Comunitário, o casal deve comparecer ao Cartório de Registro Civil, na Rua Treze de Maio, 1946, no centro ou no Cartório de Registro Civil, na Rua José Benetti, 263, no bairro Vila Prado, e realizar o casamento civil. No ato, o casal deve informar que deseja participar do Casamento Comunitário promovido pelo Fundo Social “Amai-Vos”, para que o certificado seja entregue no dia da festa.

 

Após o casamento civil no cartório, o casal deve entrar em contato com o Fundo Social, pelo telefone (16) 3419-7350, falar com Eliani e solicitar todas as informações necessárias para realizar a inscrição para participar da cerimônia, no dia 27 de setembro.

 

 

(21/05/2015)