BIBLIOTECA MUNICIPAL EUCLIDES DA CUNHA OFERECE NOVO ESPAÇO DE HISTÓRIAS EM QUADRINHOS PDF Imprimir E-mail

altNeste mês de julho, período de férias escolares, a Biblioteca Pública Municipal Euclides da Cunha realizou importantes melhorias no acervo de Histórias em Quadrinhos (HQs). Visando o melhor atendimento dos usuários amantes de HQs, as bibliotecárias Fátima Ciapina e Raquel Alexandra Copriva organizaram e colocaram à disposição, uma coleção de HQs de super-heróis para adultos. O objetivo é proporcionar mais interação entre a Biblioteca e os usuários que priorizam este tipo de leitura.

 

De acordo com a bibliotecária e chefe de divisão de tratamento técnico da informação, Raquel Alexandra Copriva, as HQs recebidas em doação ajudaram a otimizar o atendimento aos usuários leitores de HQs adulto. “Agilizando a disponibilização das HQs recebidas em doações, podemos atender a grande demanda dos usuários amantes dessa leitura. No acervo, existem histórias atuais de X-Men e Wolverine, além dos clássicos Homem Aranha, Batman, entre outras”, explicou ela.

 

Os interessados em doar HQs, podem entregar na Biblioteca Euclides da Cunha que está localizada na Rua Antônio de Almeida Leite, número 535, no bairro Vila Prado. O horário de funcionamento é de segunda à sexta, das 8 às 17h45. Lembrando que o material deve estar em bom estado de conservação.

 

Para realizar o cadastro (carteirinha), é necessário comparecer a qualquer Biblioteca da Rede Municipal integrante do SIBI-SC, munido de RG e comprovante de endereço. Para menores de 14 anos, é necessário o RG do responsável. A Biblioteca Euclides da Cunha faz parte do Sistema Integrado de Bibliotecas do Município de São Carlos (SIBI-SC).

 

 

(03/07/2015)