ALTOMANI ACOMPANHA REFORMA E AMPLIAÇÃO DA UNIDADE DE SAÚDE DA VILA SÃO JOSÉ PDF Imprimir E-mail
O prefeito Paulo Altomani, acompanhado do Secretário Municipal de Obras Públicas, Márcio Marino e dos engenheiros Samuel Fernandes e Rosely Monte Victuri, conferiu nesta semana, o andamento das obras de ampliação e reforma da Unidade de Saúde da Família (USF) da Vila São José. 
 
Com investimento de R$ 288.950,75, os trabalhos realizados pela Construtora Rio Novo, empresa vencedora da licitação, e coordenação da secretaria municipal de obras, contemplam a farmácia, almoxarifado, áreas administrativas, consultórios, estacionamento, cobertura e serviços de elétrica e hidráulica. 
 
De acordo com o secretário Márcio Marino, 90% dos trabalhos já estão concluídos. “Assim como o CEME, esta reforma tem como objetivo melhorar o ambiente para os pacientes e servidores, oferecendo um lugar agradável e digno. É importante ressaltar, que implantamos um sistema de trabalho que não atrapalha o atendimento”. 
 
Durante a visita, o prefeito Paulo Altomani, conferiu os trabalhos e conversou com médicos, servidores e pacientes. “Quando assumi a prefeitura visitei esta unidade e percebi a necessidade de uma reforma geral. Agora estamos em contagem regressiva para oferecer esse conforto para a população da grande Vila São José”, disse o prefeito.
 
Para a Administradora Regional de Saúde (ARES), Leonilda Helena Rodrigues, a obra atenderá uma necessidade antiga. “A reforma atende todas as normas de acessibilidade, isso é muito importante para uma unidade que recebe 200 pessoas por dia. Precisávamos desta reforma e ampliação para melhor trabalhar e atender a população”, concluiu ela. 
 
 
(29/07/2015)