SAAE FARÁ PRÉ-CADASTRO DOS MORADORES DO PLANALTO VERDE NO DOMINGO PDF Imprimir E-mail
Moradores deverão levar cópia do CIC e RG para efetuar o registro
 
Imediatamente após o sorteio de endereços das casas do Residencial Planalto Verde, que será realizado no próximo domingo (30), das 8h às 17h, no Ginásio Milton Olaio Filho, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Carlos (SAAE) fará o pré-cadastro dos moradores sorteados.
 
Com uma estrutura informatizada que será montada no próprio ginásio, o SAAE documentará cada endereço em nome do proprietário. O pré-cadastro servirá, ainda, como pedido de interligação da rede às residências, para efetivar o abastecimento de água no bairro. 
 
O presidente da autarquia, Sergio Pepino, destacou que os moradores devem levar cópia simples dos documentos de CIC e RG para o pré-cadastro. “O SAAE tem orgulho de estar trabalhando, juntamente com a Prohab e com a Caixa Econômica Federal, desde o início do projeto que beneficiará mais de 800 famílias”.
 
Localizado no prolongamento da avenida Regit Arab, no Cidade Aracy, o Residencial Planalto Verde, terá um total de 806 casas, com investimento de R$ 58 milhões, por meio do Programa Minha Casa Minha Vida (Faixa I), com aporte do Governo do Estado de São Paulo. As moradias atendem famílias com renda mensal de até R$ 1.600,00. Cada casa tem 42,98 m² de área construída, dois quartos, sala, cozinha banheiro e área de serviço. 
 
(27/08/2015)