CIDADANIA ENTREGA CERTIFICADOS DE CONCLUSÃO DE CURSO PARA OS ALUNOS DO ANTENOR GARCIA PDF Imprimir E-mail
A Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social, por meio da Divisão de Apoio aos Centros Comunitários e Centros de Referência de Assistência Social, entregou nesta quarta-feira (26), o certificado para os alunos que concluíram o curso de Técnicas Comerciais.
 
O curso, oferecido gratuitamente no Centro Comunitário do Antenor Garcia, é uma parceria da Secretaria de Cidadania e a Fundação Educacional São Carlos (FESC), que disponibiliza professores para ministrar a capacitação. Das 20 vagas disponibilizadas, 11 alunos frequentaram às 30h/aula e tiveram direito a certificação.
 
Segundo a secretária Wiviane Tiberti, de Cidadania e Assistência Social e Infância e Juventude, também estão sendo oferecidos cursos em outros locais da rede de assistência. “Nos Centros da Juventude e no Centro Afro Odette dos Santos estamos oferecendo o curso de Operador de Caixa, com 20 vagas em cada local e aqui mesmo no Antenor Garcia, no dia 1º de setembro, iniciamos o curso de Logística. Entendemos que essa é uma forma de aumentar a renda familiar e também de proporcionar ao jovem capacitação para o primeiro emprego, por isso sempre procuramos ampliar o número de vagas oferecidas”, concluiu a secretária.
 
(27/08/2015)