AGENTES DE TRÂNSITO RECEBEM NOVOS CAPACETES E CAPAS PARA CHUVA PDF Imprimir E-mail
Na manhã desta segunda-feira (31), o prefeito Paulo Altomani, o secretário municipal de Transporte e Trânsito, Márcio Marino, e o diretor de Trânsito, Antonio Roberto de Alfaro, efetuaram a entrega de novos capacetes e capas de chuva aos agentes fiscais de trânsito, também conhecidos como “amarelinhos”. Cada agente, 32 no total, recebeu um kit com capacete, uma jaqueta e uma calça de proteção para a chuva.
 
De acordo com o secretário Márcio Marino, até o final deste ano a Secretaria de Transporte e Trânsito também vai adquirir dois novos veículos para dar suporte ao trabalho dos amarelinhos. “Vamos adquirir duas picapes e novas motocicletas”.
 
O prefeito Paulo Altomani destacou a importância do trabalho dos agentes de trânsito. “Os amarelinhos são responsáveis pela operação do trânsito, organização do tráfego em locais de difícil fluxo e pontos que estão sofrendo algum tipo de intervenção pública, além de executar a fiscalização de trânsito, trabalho de importância indiscutível, portanto precisamos sempre equipar esses servidores para melhor desempenharem seu trabalho”.
 
(31/08/2015)