SÃO CARLOS CONSEGUE VAGA NA FINAL DA LIGA DE FUTSAL PDF Imprimir E-mail
A equipe de São Carlos está na decisão da Liga regional de futsal. A vaga veio ontem, jogando em Araraquara, no Gigantão, conseguiu dois empates (jogo e prorrogação) fechou com a melhor campanha na fase de classificação e garantiu vaga na grande final.
 
Em uma partida bastante difícil contra Ibaté, São Carlos conseguiu por duas vezes a igualdade depois de estar perdendo. Durante a partida, esteve perdendo por 2x0, alcançando o empate a 1 minuto do fim jogando com o goleiro linha. 
 
Na prorrogação a história se repetiu, e dessa vez que tomou o gol no final do tempo foi São Carlos (gol contra após cobrança de escanteio) a 17 segundos do final do primeiro tempo da prorrogação. E assim, o goleiro linha de São Carlos teve que voltar de imediato e aos 2 minutos do fim, Renan decretou o empate e a classificação.
 
Na segunda partida da noite, aconteceu a outra semifinal entre Araraquara e Leme. Empate no jogo, a partida foi a prorrogação e, em casa, Araraquara perdeu pelo placar de 3x1. Sendo assim, as partidas finais ficam sendo:
Ginásio Milton Olaio Filho
 
Dia 04/12 - Sexta
20h - Araraquara X Ibaté - (3º/4º)
21h - São Carlos X Leme - (Final).
A entrada é franca
 
(27/11/2015)