MOSTRA UATI SERÁ REALIZADA NOS DIAS 1° E 4 DE DEZEMBRO NO SESC SÃO CARLOS PDF Imprimir E-mail
A Mostra da Universidade Aberta da Terceira Idade (UATI), programa educacional direcionado para terceira idade, coordenado pela Fundação Educacional São Carlos (FESC), será realizada nos dia 1º e 4 de dezembro, a partir das 19h30, no SESC São Carlos. A Mostra é uma divulgação dos trabalhos realizados pelos alunos da universidade e marca o encerramento do ano letivo das turmas. Serão apresentações de dança, música, teatro e literatura.
 
No dia 1º de dezembro o tema será “Envelhessências” com apresentação de brincadeiras, jogos de rua e de coreografias Circo Marimbondo (Milton Nascimento), Lembrança, Footing, Casório (baile, valsa e rock), Tum Tum (Rita Lee), Cotidiano (Chico Buarque), Rugas (Nelson Cavaquinho), El Choco (desconstruções), Ponte de Areia (Milton Nascimento), Lindo Lago do Amor (Gonzaguinha), Que Beleza (Tim Maia) e É (Gonzaguinha). A direção e de Flora Reyes, Manu de Souza e Rita Cristina
 
Na sexta-feira (4), também a partir das 19h30, o tema será “Do lado de cá: a substância real dos sonhos” e reunirá os trabalhos realizados no Conjunto Experimental da UATI (CEUATI) e no projeto Sons, Letras e Imagens. Pelo CEUATI serão apresentados Chuva Caindo (popular), Bambalão (popular), Chiquinho, o Implicante (Liddy Chiapharelli) e Minha Canção (peça Saltimbancos – Chico Buarque).
 
Já pelo projeto serão mostrados os trabalhos Tema de Charlie Chaplin (popular), Chiquita Bacana (popular), Homem com H (Ney Matogrosso), Sítio do Pica-Pau Amarelo (Gilberto Gil) e Sopa – Palavra Cantada (Paulo Tatit e Sandra Peres e Do Lado de Cá (Chimarruts). A direção é de Adilson Marques, Lygia Fontana e Marluci Rios.
 
(27/11/2015)