EQUIPE DE MANUTENÇÃO DA PREFEITURA TRABALHA NA BAIXADA DO MERCADO NA RECUPERAÇÃO DE ESTRAGOS CAUSADOS PELAS CHUVAS PDF Imprimir E-mail
A equipe de manutenção da Prefeitura de São Carlos, composta por servidores do município, coordenada pelas secretarias municipais de Obras e de Serviços Públicos, está trabalhando no reparo dos estragos causados pela tempestade que atingiu a cidade no final da tarde da última segunda-feira (23), quando choveu 58mm em 20 minutos.
 
A equipe, composta por mais de 50 trabalhadores, dividida em várias frentes, trabalhou nesta sexta-feira (27), na região do Mercado Municipal, local fortemente atingido pela força das águas.
 
Segundo Márcio Marino, secretário de Obras, o trabalho faz parte da operação emergencial. “Estamos realizando limpeza, retirando sujeira, pedras soltas e refazendo calçadas tanto na região do Mercado Municipal como no Calçadão. Isso é importante para que os consumidores possam fazer suas compras com maior segurança”.
 
Marcos Thomazo, secretário de Obras Públicas, lembra que por determinação do prefeito Paulo Altomani, esses servidores estão trabalhando oito horas por dia.  Além da região do Mercado, também fizemos a limpeza do pontilhão da Praça Itália. Retiramos de lá três caminhões de lixo”, explicou Thomazo.
 
Na próxima semana a equipe de manutenção da Prefeitura continuará o trabalho na região central da cidade.
 
(27/11/2015)