SECRETARIA DE HABITAÇÃO E DESENVOLVIMENTO URBANO CONVOCA AMBULANTES PARA CADASTRAMENTO PDF Imprimir E-mail
A Secretária Municipal de Habitação (SMHDU) está convocando os vendedores ambulantes tiverem interesse em comercializar alimento nos eventos oficiais do município o ano que vem, para realizarem o cadastramento anual. “O cadastramento é a forma de termos o controle de qualidade e oferecermos a possibilidade para que os ambulantes trabalhem dentro da lei”, explica o secretário Márcio Marino.
 
A convocação é baseado no Decreto Municipal 461 de 30 de julho de 2010 e suas alterações.
 
Os vendedores ambulantes interessados devem comparecer a SMHDU, à Rua Conde do Pinhal, 2190, nos dias úteis compreendidos entre 10 e 20 de dezembro, entre às 12h e 17h. “Acreditamos que deve haver um bom número de interessados, é importante que todos tragam a documentação em dia para agilizar o processo”, explica o chefe de Gabinete, Ivan Lucas Gonçalves. 
 
Confira a lista de documentos:
1) 2 (duas) fotos 3 x 4 recentes;
2) cópia da Cédula de Identidade – RG;
3) cópia do Cadastro de Pessoa Física - CPF;
4) cópia do Comprovante de Residência; (atual)
5) cópia da Inscrição Municipal; (Alvará de Licença atual)
6) cópia da Inscrição VISAM.(atual)
 
Ivan Lucas lembra ainda que caso os documentos não estejam em ordem não será feito qualquer tipo de protocolo. “A falta de quaisquer dos documentos impede o cadastramento do ambulante”, alerta.
 
(04/12/2015)