RETORNO NA MARGINAL NO SENTIDO BAIRRO-CENTRO VAI TER DUAS MÃOS DE DIREÇÃO PDF Imprimir E-mail
Servidores da Prefeitura de São Carlos trabalharam nesta quarta-feira (16), na abertura de mais uma pista no retorno bairro-centro na marginal, região do Campus I da USP. Também estão sendo feitas mudança na sinalização de solo e aérea. As secretarias de Serviços Públicos, Obras Públicas e de Transporte e Trânsito estiveram envolvidas na execução do projeto que vai beneficiar a região.
 
“A partir desta quinta-feira o motorista que vier pela marginal no sentido bairro-centro, vai poder retornar a esquerda e pegar a pista de cima no sentido Shopping Passeio. Estamos fazendo isso para desafogar o trânsito na rotatória da Miguel Petroni, facilitando a vida dos frequentadores do novo shopping”, explica o secretário Márcio Marino, de Obras Públicas e Transporte e Trânsito.
 
Para o prefeito Paulo Altomani, que esteve no local verificando os trabalhos, pequenas interversões fazem a diferença. “No trânsito já fizemos pequenas mudanças e resolvemos grandes problemas, como na região da Creche Anita Costa”, lembra o prefeito.
 
As mudanças entram em operação assim que as adequações estiverem prontas, o que deve acontecer até o final da tarde desta quinta-feira (17).
 
(16/12/2015)
 
  • Image folder specified does not exist!
  •