PREFEITURA LIBERA 2ª PARCELA DO 13º SALÁRIO NESTA SEXTA-FEIRA PDF Imprimir E-mail
O prefeito Paulo Altomani, juntamente com o vice-prefeito Cláudio Di Salvo, a secretária de Administração e Gestão de Pessoal, Helena Antunes e o diretor financeiro da Prefeitura, Sérgio Monsignati, anunciou na tarde desta quarta-feira (16), no Paço Municipal, a liberação de R$ 5.875.968,49 para o pagamento da segunda parcela do 13º salário de 4 mil servidores públicos municipais da administração direta, autarquias, fundações e Prohab.
 
“Nossa prioridade, mesmo com os bloqueios do Governo Federal que chegaram a R$ 73 milhões, sempre foi o pagamento do salário dos nossos servidores. Liquidamos a primeira parcela do 13º no dia 11 de novembro e agora no dia 18 de dezembro, próxima sexta-feira, a segunda parcela já vai estar depositada na conta dos servidores. Fizemos uma equação financeira, negociamos com nossos fornecedores e hoje cumprimos nossa obrigação assinando a folha de pagamento da segunda parcela. Espero que a maior parte desse dinheiro movimente a economia da nossa cidade, o nosso comércio”, disse o prefeito Paulo Altomani.
 
Altomani e Di Salvo também aproveitaram para desejar boas festas aos servidores. “Que a paz e a compreensão reinem em nossos corações neste Natal e no Ano Novo que se aproxima. Boas Festas”.
 
(16/12/2015)