SÃO CARLOS DEIXA VITÓRIA ESCAPAR NO FIM DO JOGO NA COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR PDF Imprimir E-mail
O São Carlos Futebol Clube empatou com o Botafogo de Ribeirão Preto por dois a dois, na abertura da segunda rodada do grupo 9 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Por muito pouco a Águia da Central não garantiu a classificação antecipada para a segunda.  O prefeito Paulo Altomani, o vice, Cláudio Di Salvo e o secretário de Esportes, Antonio Ratti, acompanharam a partida.
 
O adversário da noite de segunda-feira é o atual vice-campeão da Copinha. Depois de ser goleado na estreia por seis a zero pelo Internacional (RS), precisando se reabilitar o time de Ribeirão Preto abriu o marcador logo aos 5 minutos com Paulinho. O São Carlos empatou aos 11 minutos com Gabriel Ventura.
 
A Águia da Central conseguiu a virada aos 36 minutos da primeira etapa. Em contra ataque rápido Lucas rolou para Calabrês, que dominou dentro da área e fez dois a um.
 
O Botafogo pressionou até que nos acréscimos conseguiu o empate com Thaylan.
 
Um grande público, aproximadamente 3.500 torcedores, apoiou o time no estádio Luisão. “Sem dúvida foi mais um grande momento para o torcedor de São Carlos. Agora é garantir a classificação na última rodada contra o Internacional, que já está classificado”, lembrou o prefeito Paulo Altomani.
 
O empate levou o São Carlos aos 4 pontos e muito próximo da classificação para segunda fase. Para que isso ocorra o time joga por um empate diante o Internacional/RS na próxima quarta-feira às 21 horas no estádio Luisão. Um resultado negativo também poderá classificar o São Carlos. Para que isso ocorra o Botafogo não poderá, em caso de vitória contra o Serrano/BA, tirar a diferença no saldo de gols. Hoje o São Carlos soma 4 gols de saldo contra -6 do time ribeirão-pretano.
 
OUTRO JOGO – No segundo jogo da noite o Internacional (RS) não teve dificuldades para chegar à segunda vitória por goleada na Copinha. Desta vez o time gaúcho fez seis gols no Serrano (BA). O resultado eliminou o Serrano e garantiu a vaga antecipada ao Internacional para a próxima fase.
 
Dia 06/01/2015
Estádio do Luizão
19h – Botafogo FC – SP X Serrano SC – BA
21h – São Carlos FC X SC Internacional – RS
 
(05/01/2016)