CAPS AD TEM NOVO ENDEREÇO COM MAIOR CAPACIDADE DE ATENDIMENTO PDF Imprimir E-mail
O CAPS-AD – Centro de Atenção Psicossocial (Álcool e Drogas), ligado à secretaria de Saúde da Prefeitura de São Carlos tem novo endereço na cidade. As instalações estão agora na Rua São Sebastião 3002, na altura da rua Major Manoel Antonio de Matos. “Tínhamos a necessidade de um melhor espaço físico, com instalações mais adequadas e maior capacidade de atendimento”, explica o secretário de Saúde, Marcus Petrilli.
 
A equipe geral do CAPS-AD conta hoje com 15 profissionais dedicados aos atendimentos de usuários de álcool e drogas. O local atende tanto aos que são encaminhados pela rede de saúde do município, quanto aos que procuram espontaneamente. 
 
Com o maior espaço físico no novo endereço, outras atividades devem ser implementadas. Como a casa tem piscina, a natação deve ser oferecida aos atendidos no local. O CAPS-AD já conta com aulas de jiu jitsu. “Acreditamos que com mais atividades integradas ao atendimento podemos oferecer ainda mais condições aos que procuram o local”, destaca o secretário Petrilli.
 
(05/01/2016)