PREFEITURA REALIZA RECAPE NA AVENIDA JOÃO DAGNONE PDF Imprimir E-mail
A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas, iniciou nesta quinta-feira (4), o recapeamento da avenida João Dagnone, localizada no São Carlos III.
 
O recapeamento asfáltico também já foi executado na rua Cândido de Arruda Botelho, no bairro Santa Felícia, na rua Mário Pisani, no São Carlos III e na rua Paulino Botelho de Abreu Sampaio no Jardim Paraíso.
 
Segundo o prefeito Paulo Altomani, que percorreu as vias juntamente com o engenheiro Márcio Marino, secretário de Obras Públicas, a ideia é conseguir recursos para recuperação total das vias. “Já solicitamos recursos para realizarmos o recapeamento na cidade toda. Em certos lugares o tapa buraco não resolve, já que a nossa malha viária é deficiente devido a serviços mal executados, apresentando buracos, trincas, afundamentos ou ondulações, entre outros problemas”, frisou Altomani.
 
Já o secretário Márcio Marino explicou que a Secretaria de Obras segue um cronograma. “Temos vários pedidos e conforme formos conseguindo recursos, vamos realizando o recapeamento. Os trechos menores estamos fazendo com recursos próprios”.
 
A Secretaria Municipal de Obras Públicas comunica que o cronograma de recape poderá ser alterado dependendo das condições climáticas.
 
Rotatória do Cristo – A Secretaria de Transporte e Trânsito, pasta também coordenada por Márcio Marino, já liberou o trânsito na Rotária do Cristo no sentido Shopping e no sentindo avenida Tancredo Neves e retornos. Outro trecho liberado foi na avenida Francisco Pereira Lopes, altura do Restaurante Casa Branca, em direção ao Shopping Iguatemi. 
 
(04/02/2016)