ACOMPANHE O FUNCIONAMENTO DOS SERVIÇOS DURANTE O CARNAVAL PDF Imprimir E-mail
Em função do feriado de Carnaval, o funcionamento de alguns serviços públicos na cidade será alterado. Porém, serviços essenciais como segurança do patrimônio público e velório funcionarão normalmente.
 
As Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) da Vila Prado, Cidade Aracy e Santa Felícia atenderão normalmente com o plantão 24 horas. Em casos emergenciais, a população deve acionar diretamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), pelo número 192. As Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) e Unidades da Saúde da Família (USF’s) não funcionarão na segunda-feira (8) e terça-feira (9), voltando a atender normalmente na quarta-feira (10), às 12h.
 
O Conselho Tutelar e a Guarda Municipal poderão ser acionados por meio do 0800-771-0043. Já a Defesa Civil atenderá a população pelo telefone 199.
 
 O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de São Carlos informa que sua Administração e suas Unidades de Atendimento ao Usuário não funcionarão na segunda-feira (8) e na terça-feira (9), retornando suas atividades na quarta-feira (10), às 12h.  Nesse período os usuários poderão utilizar o serviço de atendimento por meio do 0800-111064. 
 
O Mercado Municipal “Antonio Massei”, no sábado (6), funciona normalmente, das 7h às 14h. Na segunda-feira (8) e quarta-feira (9), das 7h às 18h. Na terça-feira (10) estará fechado.
 
O Parque Ecológico Municipal abrirá para visitação pública excepcionalmente na segunda-feira (8), das 8h às 16h30, e funcionará normalmente de terça a domingo.
 
A Secretaria de Serviços Públicos informa que a coleta de lixo domiciliar funcionará normalmente durante o todo feriado.
 
(05/02/2016)