FESTA DA FAMÍLIA SERÁ REALIZADA SÁBADO NO CENTRO DA JUVENTUDE DO MONTE CARLO PDF Imprimir E-mail
A Secretaria Municipal de Educação, por meio dos Centros Municipais de Educação Infantil (CEMEIS) Bruno Panhoca (Azulville), João Baptista Paino (Castelo Branco), João Jorge Marmorato (Vila Izabel), João Muniz (Cruzeiro do Sul), Octávio de Moura (Cruzeiro do Sul), Therezinha R. Massei (Gonzaga) e Victorio Rebucci (Pacaembu), realiza no próximo sábado, dia 30, das 9h às 12h, no Centro da Juventude Elaine Viviani, localizado na rua Paulo VI, nº 1000, no Jardim Monte Carlo, a Festa da Família da Região 5.
 
Durante o evento, aberto a toda comunidade, serão oferecidos, gratuitamente, serviços e diversão. Todos poderão saber mais como eliminar o mosquito Aedes aegypti, transmissor da Dengue, Chikungunya e Zika Vírus; aferir a pressão arterial e receber orientações sobre saúde bucal, inclusive por meio do teatro instrutivo de fantoches. O Fundo Social de Solidariedade Amai-vos estará no local realizando a distribuição de roupas. Unidades móveis do SIM (Sistema Integrado do Município) e da Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC), estarão no local atendendo a população e tirando dúvidas dos diversos serviços oferecidos. 
 
Já a criançada poderá fazer pintura facial e se divertir nos brinquedos infláveis, como piscina de bolinhas e escorregadores, além de saborear muita pipoca e algodão doce. Cortes de cabelo ficarão por conta dos profissionais do Instituto Embelleze. Apresentações culturais, aula de zumba e música ao vivo também fazem parte da programação.
 
O Sistema Integrado de Bibliotecas de São Carlos (SIBI) estará local realizando a troca de livros, além de contação de histórias. O SAAE instalará bebedouros de água em diferentes locais do Centro da Juventude.  
 
(27/04/2016)