SECRETARIA DE ESPORTES ENTREGA MATERIAIS ESPORTIVOS PDF Imprimir E-mail
Com a presença dos alunos e professores das escolas de esportes do município, a Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), realizou na tarde desta quarta-feira (27), no auditório do Paço Municipal, a entrega de materiais esportivos. Receberam material Futsal, Basquetebol, Voleibol Adaptado, Kung-Fu, Judô, Serviço de Orientação de Atividade Física, Handebol, Campeonatos Municipais de Futebol, damas e xadrez. 
 
De acordo com o secretário municipal de Esporte e Lazer, Ronaldo Pacheco, o investimento de aproximadamente R$ 16 mil, possibilitou a compra de materiais de qualidade. “Fizemos uma reunião com todos os técnicos da Secretaria para organizamos as atividades desde o início do ano. Levamos em consideração a qualidade dos produtos solicitados pelos professores, conseguindo atender 90% das demandas”.
 
O material adquirido será suficiente para acolher todas as modalidades esportivas oferecidas pelo município, que hoje atende 700 crianças. Além dos equipamentos como bolas, kimonos, cones, coletes, colchonetes, barras entre outros, também serão adquiridos com apoio de colaborados pares de tênis para serem doados as crianças de famílias em vulnerabilidade social. 
 
Também participaram da entrega dos materiais esportivos, o chefe de Gabinete Márcio Monzane, que na ocasião representou o prefeito Paulo Altomani e os diretores da SMEL Marcos Amaro, Edmilson Musetti e Heleno Irami do Nascimento. 
 
(27/04/2016)
 
  • Image folder specified does not exist!
  •