PREFEITO ACOMPANHA FORMATURA DOS ALUNOS DO PROGRAMA DE INCLUSÃO DIGITAL DA FESC PDF Imprimir E-mail
O prefeito Paulo Altomani acompanhou na noite de terça-feira (26), a entrega de certificados de conclusão aos alunos dos cursos do PID – Programa de Inclusão Digital – da FESC, Fundação Educacional de São Carlos. 139 alunos dos cursos de informática promovidos pela FESC no primeiro bimestre de 2016 receberam os certificados.  “Fico honrado em participar de um momento como este. Ver tantos alunos da nossa melhor idade, buscando novos desafios, aprendendo a utilizar a tecnologia, é uma vitória de todos”, disse o prefeito.
 
Os alunos fazem parte dos telecentros FESC Campus 1 – Vila Nery; Campus 2, Vila Prado e Campus 3, Santa Paula. Os certificados foram entregues pela conclusão dos seguintes cursos: Informática para a Maturidade – Básica 1; Informática para a Maturidade – Básica 2; Informática para a Maturidade – Internet; Informática para a Maturidade – Habilidades Específicas; Informática para o Trabalho – Habilidades Específicas; Office para o Trabalho e Informática para a Maturidade – Desafios e Entretenimento Digital.
 
Também participaram da solenidade os vereadores Rodson Magno e Maurício Ortega, o secretário de Governo, Waldomiro Bueno de Oliveira, a diretora de Gestão Educacional da FESC, Rogéria Kapp Cardoso, que representou a presidente Vera Lúcia Ciarlo Raymundo, a diretora de gestão administrativa da FESC, Célia Ramos, o chefe de divisão do PID, Marco Antonio Lozano Porta Lopes, o educador Adaílton Roberto de Morais e demais professores da FESC.
 
(27/04/2016)