SHOWS DA 50ª FESTA DO CLIMA COMEÇAM NESTA QUINTA-FEIRA NA PRAÇA DO MERCADO MUNICIPAL PDF Imprimir E-mail

As apresentações musicais da 50ª edição da tradicional Festa do Clima começam nesta quinta-feira (28). A partir das 18h30 tem show do sertanejo Matheus Guidelli, cantor que representa São Carlos no programa do apresentador Elias Matogrosso no SBT. As 20h quem assume o palco é a Banda Próxima Parada.

 

Já na sexta-feira (29), a festa começa às 19h com show da tradicional Banda Doce Veneno e na sequência homenagem à família do idealizador da festa, Antônio Stella Moruzzi e as ex-rainhas do Clima desde 1967, primeira edição do concurso. Por volta das 21h João Carlos e Bruno, dupla são-carlense que vem ganhando espaço na música sertaneja nacional se apresentam. No show interpretaram sucessos já consagrados, além de canções de autoria própria.

 

No sábado (30), a festa começa mais cedo. A partir das 9h tem Libras na Praça, com muita diversão, curiosidades, atrações, teatro e com representantes da Associação dos Surdos de São Carlos ensinando a Língua Brasileira de Sinais. Thales Patrick e a Banda Kolled abrem os shows musicais do sábado, com apresentação marcada para 11h30. No período da noite as apresentações ficam por conta de Pedro Henrique e Adriano e Renato Motta e Gabriel.

 

Encerrando a 50ª Festa do Clima, no domingo, dia 1º maio, Dia Internacional dos Trabalhadores, A Prefeitura realiza uma grande festa na Praça do Mercado Municipal, das 12h às 18h, com prestação de serviços como emissão de carteira trabalho, corte de cabelo, medição de pressão arterial e glicemia, além de estandes da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Banco do Povo, Economia Solidária, OAB e outras instituições parceiras. 

 

Os shows do domingo começam as 15h30 com Gil Marques, 17h30 é a vez da Banda Babilônia e o encerramento está marcado para 20h com o Grupo Bicho de Pé,grupo que compõe e toca música regional brasileira, com ênfase nos ritmos dançantes do norte e nordeste, como xote, baião, samba, forró, xaxado, maracatu, carimbó e arrastapé.

 

(27/04/2016)