PREFEITURA HOMENAGEIA TRABALHADORES SÃO-CARLENSES PDF Imprimir E-mail

Em comemoração ao Dia do trabalhador, celebrado em 1.º de maio, a Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda, realizou na noite da última terça-feira (26), no auditório Bento Prado Júnior do Paço Municipal, a premiação dos indicados ao título “Trabalhador São-carlense 2015-2016”.

 

A cerimônia comandada pelo Diretor Políticas de Trabalho e Emprego para a Juventude, Antonio Ribeiro da Silva, homenageou sete trabalhadores eleitos pela comissão que atende a Lei Municipal de N° 14.046/2007, e também, cinco profissionais de instituições.

 

As pessoas que se destacaram foram: Almir Aparecido Frutuoso (Indústria), Percida Geórgia Olegário Rosado (Indústria), José Mário Gonçalves (Comércio), Lúcia Helena Damasceno Fuzzato (Comércio), Laércio Manoel (Trabalhador Rural), Adriana Caldeira (Trabalhadora Rural), Irajane Poliam R. de Andrade (Jovem Trabalhador), Antonio Valério Morillas Junior (Ministério do Trabalho e Emprego – Sup. Regional do Trabalho), 1º Ten Reformado Lourenço Salles (Exército Brasileiro), Cabo de Policia Militar - Mario Leandro de Almeida Neto (Policia Militar - 38º BPM/I), Cabo de Policia Militar - Marcio Rogério Garcia Neves (Polícia Militar – 9º Grupamento de Bombeiro de Ribeirão Preto - 4º Subgrupamento de Bombeiro de São Carlos) e Reginaldo Aparecido Malimpensa (Investigador de Polícia Chefe da Seccional de São Carlos).

 

Durante o evento, o prefeito Paulo Altomani acompanhado do vice-prefeito, Cláudio Di Salvo, do secretário municipal de Trabalho, Emprego e Renda, Hilário Apolinário de Oliveira e do vereador Rodson Magno, entregou medalhas com o brasão do município aos homenageados e destacou a importância dos trabalhadores eleitos. “Quero parabenizar os homenageados pelo empenho em suas atividades e toda a classe trabalhadora de São Carlos que é um exemplo para o mundo. É uma alegria ser prefeito de uma cidade com pessoas tão boas e maravilhosas que só fazem a cidade crescer”.

 

Também estava presente no evento, o assessor parlamentar Paulo Melo, que representou o Deputado Federal Lobbe Neto, a Gerente Regional do Trabalho, Consuelo de Lima, o Presidente da Intersindical, Antonio Lopes, o sargento do Tiro de Guerra, Giovanne, o subtenente do Corpo de Bombeiros, Emerson de Souza Jardim, o Tenente Coronel da PM, Alexandre Wellington de Souza, a Rainha do Trabalhador, Paola Aparecida Lima, a 1.ª Princesa, Paulo Camila dos Reis e a 2.ª

  Princesa, Bruna Rafaela da Silva Gomes Morais.

(27/04/2016)