PREFEITO PARTICIPA DE REUNIÃO COM MORADORES DO JARDIM EMBARÉ PDF Imprimir E-mail
O prefeito Paulo Altomani, acompanhado do Comandante da Guarda Municipal, Marcos Ribeiro e do Capitão da Polícia Militar Roberto Nucci Junior, participou na noite de segunda-feira (23), de uma reunião com os moradores do Jardim Embaré, em que foi discutida a segurança pública. 
 
No encontro organizado pelos próprios moradores, o capitão da PM e o Comandante da Guarda deram dicas de segurança, ronda comunitária, utilização de redes sociais, como proceder na identificação de pessoas com atitudes suspeitas e formas e rápidas de acionamento de apoio para maior segurança.
 
Por sua vez o prefeito Paulo Altomani falou dos avanços em seguranças do município com a Guarda e também da implantação da Atividade Delegada, que permite que Policiais Militares trabalhem na segurança municipal em diferentes ações durante seus períodos de folga, para aumentar o efetivo nas ruas.
 
“Nossa proposta por meio da Atividade Delegada, é que a ronda preventiva seja intensificada. Os moradores já utilizam um sistema de troca de informações por redes sociais preciso, e isso em conjunto com a Guarda Municipal e a Policia Militar vai trazer mais tranquilidade e evitar que roubos ocorram nesta região”, disse o prefeito.
 
(24/05/2016)
 
  • Image folder specified does not exist!
  •