SECRETARIA DO TRABALHO DIVULGA PROGRAMA APRENDIZ NO PASSEIO SÃO CARLOS PDF Imprimir E-mail
A Secretaria Municipal de Trabalho Emprego e Renda, por meio do Diretor de Políticas de Trabalho e Emprego para Juventude, Antonio Ribeiro,  realizou nesta terça-feira (28), uma palestra sobre o Programa Aprendiz São Carlos aos Empresários do Passeio São Carlos. A ação dá continuidade à campanha de Conscientização da Contratação do Jovem Aprendiz. 
 
Na ocasião foram distribuídas as Cartilhas do Aprendiz São Carlos e os empresários os puderam tirar duvidas sobre a legislação do Jovem Aprendiz. Estavam presentes o Secretario Municipal de Trabalho Emprego e Renda, Hilário Apolinário, o chefe de gabinete Fernando Machado e o estagiário João Victor. 
 
“Além da conscientização aos empresários, pudemos explanar mais sobre o programa que é considerado modelo no estado. A ação também possibilitou mostramos as ações da Secretaria do Trabalho e tudo que estamos fazendo para alavancar o emprego na cidade.”, disse Antonio Ribeiro.
 
As Cartilhas estão à disposição para retirada na Casa do Trabalhador, Postos dos Serviços Integrados do Município (SIM), Unidades de Pronto Atendimento (UPA´s) e Unidades Básicas de Saúde (UBS´s). 
 
(28/06/2016)