REVISTA CITY'S BOOK SERÁ LANÇADA EM SÃO CARLOS PDF Imprimir E-mail
A Editora Maná Group lança nesta quarta-feira (29), às 9h, no auditório do Paço Municipal, a Revista City’s Book Brasil São Carlos 2016, publicação corporativa de circulação internacional. 
 
O material não teve custos para a Prefeitura de São Carlos, que foi parceira institucional da iniciativa por meio da Secretaria de Comunicação, que cedeu imagens de arquivo da cidade para a ilustração de matérias. O evento de lançamento da publicação também é de responsabilidade da editora, a Prefeitura somente está cedendo o local.
 
Entre as empresas patrocinadoras estão: Serasa Experian, Imobiliária Cardinali, Graal, RPS Engenharia, Tecumseh, Volkswagen, Roca Imóveis, Engemasa, Sobloco, Electrolux, Grupo Cem, Bio-Art, Iguatemi São Carlos, Instituto Internacional de Ecologia, São Carlos S/A, Alphaville Urbanismo, Colégio São Carlos, Distribuidora Modenuti, entre outras.
 
Com quase 100 páginas, a publicação foi editada em três idiomas – português, inglês e espanhol – e traz reportagens sobre a estrutura de São Carlos como atrativo para potenciais investidores. Longas reportagens falam da estrutura da cidade para investidores, mostrando também políticas públicas e práticas administrativas que contribuem para o desenvolvimento e bom ambiente de negócios.
 
(28/06/2016)