NATAÇÃO ACD DE SÃO CARLOS É VICE-CAMPEÃ GERAL NOS JOGOS ABERTOS PDF Imprimir E-mail
A equipe masculina de natação ACD de São Carlos voltou dos Jogos Abertos do Interior com o troféu de vice-campeã geral da segunda divisão.
 
Foram oito medalhas de ouro, três de prata e uma de bronze. Atletas e comissão técnica, dirigida pelo técnico Mitcho Bianchi visitaram nesta quinta-feira (22), a sede da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida e apresentaram o troféu e as medalhas conquistadas. “É o resultado da dedicação, do esforço e da perseverança de nossa equipe, medalhas que mostram toda a evolução da equipe”, disse Mitcho Bianchi. 
 
Os Jogos foram disputados em São Bernardo do Campo, mas as provas de natação realizadas no complexo aquático “Carlos Biazotto”, em São Caetano do Sul.
 
A secretária Tamy Aline Sato agradeceu a dedicação da equipe em São Bernardo do Campo, e também destacou a importância do trabalho realizado. “Além de trabalhar a inserção dos participantes no esporte, a equipe efetivamente conquista resultados e excelência nas competições, são exemplos para nós”, destacou.
 
Confira as medalhas:
Ouro
Elton, Henrique Nasser, Diego, Florisvaldo, Juninho, Daniel e Maxwel.
 
Prata 
Equipe de revezamento e Florisvaldo 
 
Bronze
Juninho
 
(22/09/2016)