ALTOMANI RECEBE VISITA DO NOVO COMANDANTE REGIONAL DA POLICIA MILITAR PDF Imprimir E-mail

O prefeito Paulo Altomani, acompanhado do comandante da Guarda Municipal, Marcos Ribeiro e do secretário de Educação, Douglas Marangoni, recebeu na manhã de quinta-feira (20), a visita do Tenente Coronel do 38.º BPMI da Polícia Militar, Alexandre Wellington de Souza e do Capitão Paulo Roberto Nucci Júnior, que apresentaram o novo comandante do CPI-3 (Comando de Policiamento do Interior - Região de Ribeirão Preto), Coronel Humberto Gouvêa Figueiredo, que substituiu o Coronel José Roberto Malaspina, que se aposentou.

 

A visita do novo comandante do CPI-3 em São Carlos faz parte de um programa de diagnóstico de desempenho dos Batalhões que pertencem a regional de Ribeirão Preto, que incluiu 93 municípios. O 38.º BPMI é o 64.º a ser conferido pelo Coronel Figueiredo, que durante a visita no gabinete do prefeito Paulo Altomani, agradeceu o apoio da Prefeitura. “São Carlos é uma das cidades da região que celebrou convênio para a implantação da Atividade Delegada, embora a segurança pública seja um dever do Estado, o prefeito entendeu essa necessidade de melhoria”, disse ele.

 

O convênio da Atividade Delegada firmado com a Secretaria de Segurança Pública do Estado e com a Polícia Militar possibilita utilizar os policiais em horas de folga a colaborar no patrulhamento, aumentando assim, o efetivo nas ruas e o apoio a Guarda Municipal para mais segurança. Na ocasião, o prefeito deu boas vindas ao Coronel Humberto Figueiredo. “É uma honra poder receber o novo comandante regional da PM em meu gabinete. Quero desejar boa sorte ao Figueiredo e dizer que a parceira firmada entre os poderes é muito profícua para a segurança de nossa cidade, em especial aqui em São Carlos com o Coronel Wellington, o Capitão Nucci e o nosso comandante da Guarda Municipal, Marcos Ribeiro”.

 

(20/10/2016)