FEIRA DO PRODUTOR NO CIDADE ARACY COMEÇA NESTE SÁBADO PDF Imprimir E-mail

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, em parceria com o Sindicato Rural de São Carlos, Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) e Federação da Agricultura do Estado de São Paulo (Faesp), iniciam neste sábado (22), a Feira do Produtor Rural do Bairro Cidade Aracy.

 

São nove famílias de produtores rurais do Assentamento Nova São Carlos que irão comercializar todos os sábados, das 8h às 12h, seus produtos diretamente ao consumidor, com bancas montadas na avenida Regit Arab, em frente ao CAIC. O principal diferencial da iniciativa que visa atender os anseios dos pequenos produtores em agregar valor às pequenas escalas de produção existentes na propriedade é a oferta de hortifrutis saudáveis e seguros.

 

Além do bairro Cidade Aracy, as feiras acontecem semanalmente às terças-feiras, das 6h às 12h na Praça XV e das 16h às 20h na Praça dos Ypês no Santa Felícia, às quintas-feiras das 6h às 12h na Praça Brasil na Vila Nery e das 16h às 21h no Parque do Bicão; às sextas-feiras das 16h às 21h no Parque do Kartódromo e aos domingos, das 6h às 12h na avenida Grécia na Vila Prado.

 

(23/10/2016)