PREFEITO RECEBE VEREADOR ELEITO E DISCUTE AÇÕES EM SANTA EUDÓXIA PDF Imprimir E-mail

O prefeito Paulo Altomani recebeu nesta sexta-feira (11), o vereador eleito João Muller (PMDB), em audiência no Paço Municipal. Acompanhado pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade “Amai-vos”, Alice Altomani, e pelo vice Cláudio Di Salvo, Altomani conversou com Muller sobre ações da Prefeitura no distrito de Santa Eudóxia, do qual o vereador eleito é um dos representantes. “É sempre bom falarmos sobre propostas, ações para melhorar a vida da população”, declarou Altomani.

 

A presidente do “Amai-vos”, Alice Altomani, apresentou o andamento do projeto “Caminho da Paz”, uma roteiro turístico regional que terá o distrito de Santa Eudóxia como uma das atrações. “Buscamos alternativas de atividades e de renda para a população, o Caminho da Paz vai se tornar uma das principais atividades turísticas da nossa região”, disse Alice Altomani.

 

João Muller agradeceu o empenho do prefeito e lembrou que embora assuma o novo mandato em 1 de janeiro, acompanha de perto das ações no distrito. “Vim trazer ao prefeito também as demandas para a instalação de uma fábrica de ração animal, que vai criar 60 empregos em uma primeira fase, o apoio imediato do prefeito Altomani é muito importante”, disse Muller.

 

Altomani reiterou o apoio para novos investidores no distrito e na cidade. “Dentro da lei vamos fazer todo o possível para dar velocidade ao processo e auxiliar na criação de empregos”, finalizou o prefeito.

 

(11/11/2016)