ALTOMANI HOMOLOGA CONTRATO PARA CONSTRUÇÃO DE CRECHE NO PARQUE NOVO MUNDO PDF Imprimir E-mail

O prefeito Paulo Altomani, acompanhado do secretário de Governo, Waldomiro Bueno de Oliveira, do secretário de Educação, Douglas Marangoni e do vereador Rodson Magno, assinou na manhã desta segunda-feira (21), o contrato de homologação para a construção da creche no Parque Novo Mundo.

 

Orçada em R$ 1.386.575,14, a unidade a ser construída na rua Vera Lúcia Maiello Cesar, será construída com recursos liberados pela Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), do Governo do Estado.

 

Depois de pronta, a unidade terá capacidade para atender 130 crianças por período, na faixa etária de 4 meses a 6 anos. “Será uma escola padrão como a do Centro Municipal de Educação Infantil Olívia Carvalho, entre outras já conquistadas e inauguradas nesta gestão”, enfatizou o secretário de Educação, Douglas Marangoni.

 

Durante a assinatura do documento, o prefeito Paulo Altomani agradeceu o empenho de todos que trabalharam para esta nova conquista.“Quero agradecer o Waldomiro, o Douglas e o vereador Rodson que ajudaram durante a reunião com o presidente do FDE, Barjas Negri, para a conquista de novas escolas para São Carlos. Junto ao Governador, conseguimos cinco novas creches que também contemplará os residenciais Eduardo Abdelnur, Embaré e Jardim das Araucárias”.

 

(21/11/2016)