PREFEITURA ASSINA CONTRATO COM A CPFL PARA ENERGIZAÇÃO DO PRÉDIO DO AME |
![]() |
![]() |
![]() |
De acordo com o gerente de negócios da CPFL, Jorge Cristiano Sanches Matsumoto, foi preciso realiza uma obra na rede de energia para atender a carga necessária. “Instalamos um transformador de 225 KVA já que no local funcionarão vários equipamentos ao mesmo tempo, além de um sistema de ar condicionado central”, explicou.
Matsumoto, ressaltou, ainda, que após a assinatura de contrato, a empresa fará a ligação, pois todos os equipamentos já foram instalados. A operação não demanda custos para o município.
“Já estamos terminando a instalação do sistema de ar condicionado, equipamento que adquirimos com a emenda do deputado federal Lobbe Neto no valor de R$ 600 mil. Na sequência a Secretaria de Obras fará reparos nas paredes que precisaram ser rasgadas para instalação dos equipamentos de ar, fará uma manutenção nas calhas que apresentaram problemas, para depois realizar a limpeza do local e entregarmos o prédio ao Governo do Estado”, disse o prefeito Paulo Altomani.
O AME de São Carlos contará com 11 consultórios, 19 especialidades médicas com previsão de 5,3 mil consultas médicas ao mês, 300 consultas não médicas, 3,8 mil exames complementares e 110 cirurgias por mês. O Ambulatório também irá atender os pacientes dos municípios de Descalvado, Dourado, Ibaté e Ribeirão Bonito.
O Governo do Estado promoverá a adoção e a implementação das providências necessárias para a implantação dos serviços a serem prestados no local. O Diário Oficial do Estado de São Paulo também já publicou o decreto de n.º 61.895, que cria na Coordenadoria de Serviços de Saúde da Secretaria de Saúde do Estado, o Ambulatório Médico de Especialidades de São Carlos.
(06/12/2016) |