PARQUE ECOLÓGICO OFERECE PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DE FÉRIAS PDF Imprimir E-mail

O Parque Ecológico“Dr. Antonio Teixeira Vianna” de São Carlos (PESC) informa que o curso de férias de verão será realizado de 11 a 29 de janeiro de 2017. Com uma programação desenvolvida para ensinar sobre a conservação do meio ambiente de forma divertida e lúdica, conta com atividades como acampamento, passeio noturno educativo e a quarta com bicho.

 

O “Curso de Férias de Verão” é indicado para meninos e meninas de 8 a 13 anos e os interessados devem fazer inscrições com antecedência no Parque Ecológico.

 

O “Passeio Noturno Educativo” é realizado com o objetivo de proporcionar aos participantes a oportunidade de conhecer o comportamento dos animais de hábitos noturnos e curiosidades sobre o meio ambiente. Durante o percurso é possível ver onças, raposas, corujas entre outros animais difíceis de serem visualizados durante o dia.

 

Já a atividade “Quarta com Bicho” têm como proposta a interação do participante com algumas espécies de animais silvestres, aprender sobre seus hábitos, alimentação e habitat, além de conhecer o trabalho desenvolvido pelo Parque Ecológico nas áreas de educação ambiental, preservação e conservação de espécies e pesquisa.

 

Confira a programação completa de férias de verão e faça sua inscrição no PESC. Informações pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. ou pelos telefones (16) 3361-4456 ou 3361-2429.

 

O Parque, que fica à Estrada Municipal Guilherme Scatena, km 2 é aberto para visitação pública gratuita de terça-feira a sábado, das 8h às 16h30 e aos domingos, das 8h às 17h30.

 

(08/12/2016)