Escola do Embaré deve ficar pronta em junho de 2017 PDF Imprimir E-mail

altAs obras do CEMEI Professor Nilson Aparecido Gonçalves, escola que está sendo construída pela Prefeitura de São Carlos na rua Antonio de Paula Franco no Jardim Embaré, já estão adiantadas. O prazo para entrega é 16 de junho de 2017.

Orçada em R$ 1,5 milhão com verba destinada pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento de Educação (FNDE) e contrapartida do município, a obra é de responsabilidade da K2 Construtora, vencedora da licitação. O trabalho é realizado de acordo com especificações estabelecidas pela Secretaria Municipal de Obras Públicas, pasta comandada pelo engenheiro Márcio Marino.

 

O secretário de Educação, Douglas Marangoni, explica que serão 890 m² de área construída e nova unidade vai ter capacidade para atender 188 crianças de 0 a 3 anos.

 

“O Jardim Embaré é um bairro novo, a construção da escola é uma reivindicação dos moradores e com certeza trará conforto para os pais e para as crianças, com todo cuidado e qualidade que elas merecem. Provavelmente na metade de 2017 já poderá atender a demanda dessa região”, afirma o prefeito Paulo Altomani.

 

(20/12/2016)