PREFEITO RECEBE OS VEREADORES DO PMDB E DO REDE PDF Imprimir E-mail

O prefeito Airton Garcia recebeu, no final da tarde desta terça-feira (10), a visita dos vereadores Marquinho Amaral (PMDB) e Roselei Françoso (REDE). Entre os assuntos tratados, a união dos poderes em prol da cidade, Casa de Saúde, Ecopag, operação tapa-buracos.  

 

Além de manifestar seu apoio a Airton, Marquinhos Amaral também solicitou uma reunião para discutir o fechamento da Casa de Saúde. “Eu quero fazer uma reunião que envolva a Prefeitura, Câmara, secretários, deputado Lobbe, deputado Massafera, os antigos acionistas do hospital e quem o prefeito achar oportuno para uma discussão e tentar uma solução para a reabertura do hospital”.

 

Marquinhos afirmou também que é necessário união para tirar São Carlos do buraco. “O momento que a cidade vive, de caos total, em todos os setores exige que todos nós deixemos as nossas divergências políticas, ideológicas e a nossa bandeira partidária em casa e passamos a ter uma única bandeira, a bandeira da cidade, fazendo uma grande união para tirar a São Carlos desse buraco que, infelizmente, ela caiu durante o mandato anterior”.

 

Já o vereador Roselei Françoso apresentou ao prefeito demandas relacionadas à Educação. “É preciso construir algumas unidades escolares em alguns bairros entre eles Eduardo Abdelnur, Zavaglia, Araucária, regiões que a gente sabe que tem demanda”.

 

Roselei também destacou a união para a recuperação da cidade. “Eu penso que é o momento de ter unidade, de pensar na cidade, de pensar em recuperar tudo que foi perdido durante todos esses anos. Recuperar as vias públicas, cuidar da limpeza da cidade. Eu penso que é o momento de diálogo. É o momento de a gente dar as mãos em defesa daquilo que interessa a coletividade de São Carlos”.

 

O prefeito Airton Garcia se colocou a disposição dos vereadores e já encaminhou as demandas.   

 

(10/01/2017)