GM PARTICIPA DA OPERAÇÃO DE FISCALIZAÇÃO EM BARES PDF Imprimir E-mail

altA Guarda Municipal de São Carlos participou na sexta-feira (13) e no sábado (14) de mais uma operação em conjunto com a Polícia Militar. Desta vez também participaram profissionais do setor de fiscalização da Prefeitura. A operação foi em bares e casas de eventos da cidade. Nos dois dias de fiscalização foram solicitados aos proprietários documentos como alvará de licença, dos Bombeiros, licença da Vigilância Sanitária e também verificado os horários de funcionamento estipulados na legislação vigente.

 

No total foram vistoriados 15 estabelecimentos, sendo que 4 foram interditados pela falta de alvará de licença, 80 pessoas foram abordadas, 8 veículos e 3 motos foram vistoriados e 1 evento foi paralisado por falta de autorização. Também foi averiguado um evento clandestino na pista de Skate do complexo esportivo do Santa Felícia.

 

Patrulhamento – No sábado (14), durante patrulhamento realizado pela Guarda Municipal com a equipe do Canil, na rua Professor Péricles Soares, no bairro Santa Felícia, os agentes localizaram 1 invólucro contendo crack, 1 contendo maconha, 2 eppendorfs de cocaína e R$ 12,00 em espécie.  As drogas estavam com A.Q., de 36 anos, que foi encaminhado ao plantão policial onde foi elaborado Boletim de Ocorrência por porte de entorpecente.

 

No domingo (15), os agentes da GM, em patrulhamento na área central, na praça Santa Cruz, localizaram um veículo suspeito, após a consulta do emplacamento do veículo, foi constatado que se tratava de produto de furto. O veiculo foi liberado ao proprietário.

 

Já a equipe de monitoramento da GM também fez um flagrante de furto a residência. Durante averiguação localizaram com J.L.B., de 35 anos, na região da Praça XV, 1 Ipad Apple, 1 corrente de metal dourada, 1 relógio de pulso marca Swatch, 1 vidro de perfume marca Carpe Diem , 1 tubo de óleo de massagem Victoria Secrets, 1 protetor labial da marca Needs e R$ 142,00.O individuo foi conduzido ao Plantão Policial onde foi realizado o Boletim de Ocorrência por Furto Qualificado, ficando o mesmo a disposição do delegado de plantão.

 

(16/01/2017)